Ars Longa Information Brevis



Curso de Apresentação do Edital 2010 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura

A Fundação Municipal de Cultura, por meio da Assessoria da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, promove na próxima semana, dias 6 e 7 de dezembro, das 14h30 às 17h30, no auditório do Museu Histórico Abilio Barreto (Av. Prudente de Morais 202, Cidade Jardim) o Curso de Apresentação do Edital 2010 da Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LMIC).
 
O objetivo do curso é prestar esclarecimentos acerca do novo edital, e subsidiar os empreendedores na formatação de seus projetos culturais, visando a obtenção de benefícios da LMIC, em seus dois mecanismos: Incentivo Fiscal e Fundo de Projetos Culturais. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone 3277-4640 ou e-mail aslmic.fmc@pbh.gov.br. As vagas são limitadas à lotação do espaço.
Edital 2010

As inscrições para o Edital 2010 da LMIC continuam abertas até o dia 20 de dezembro, na sede da FMC, Rua Sapucaí, nº 571 / 5º Andar – Bairro Floresta, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Podem ser inscritos projetos dos setores de Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura, Música e Patrimônio / Memória / Identidades Culturais. O edital, bem como a ficha de inscrição, estão disponíveis no site da Fundação Municipal de Cultura – www.pbh.gov.br/cultura – no link “Licitações e Editais”.
Contato para a Imprensa
Assessoria de Comunicação | FMC – (31) 3277-4620 / 3277-4621
Att. Fabio Oliveira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: