Ars Longa Information Brevis



Show com o grupo Cobra Coral

O Domingo no Museu retorna com sua programação de 2011 com o show do grupo Cobra Coral.

 Três violões e quatro vozes se reúnem em arranjos em que os bons cantores se revezam em solos, acompanhamentos e desenhos inspirados, relendo temas como “E o que for já é ” (Kadu Vianna e Pedro Morais), “Tristesse” (Milton Nascimento e Telo Borges), “A Rede”(Lenine), “Cobra Coral” (Caetano Veloso e Wally Salomão), Falso Milagre do Amor (Ed Motta) e Pássaro Pênsil (Flávio Henrique e Carlos Rennó).

Cobra Coral Nomes consagrados no cenário musical de Minas, Flávio, Kadu, Mariana e Pedro continuam com as boas carreiras individuais, mas encontraram no quarteto um espaço para apresentar um trabalho ao mesmo tempo mais intimista e sofisticado. O quarteto foi formado no ano passado, para o show de encerramento do projeto Música de Minas, em Brasília, em que interpretava apenas canções de Flávio. Com o sucesso de público e crítica, resolveu, enfim, assumir a formação, batizada em homenagem à parceria de Caetano Veloso e Wally Salomão, Cobra Coral.

 Data: 13/03/11 – Domingo Hora: 11h Entrada: R$10,00 inteira e R$ 5,00 meia Ingressos à venda no local Tel: (31) 3277-7996 www.guiaentradafranca.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: